24 H - 7

Para Emergências 24 horas, 7 dias por semana

(62) 9 8593-8530

Ligue-nos para uma consulta

Quando contratar um advogado especialista em direito imobiliário?

Perceba por que um advogado especialista em imobiliário ao seu lado te poupará de situações prejudiciais tanto financeiras quanto emocionais.

O fundamento primordial do direito imobiliário é o direito de propriedade exercidos sobre um bem imóvel, compreendido tanto pelas fases anteriores à aquisição, quanto às diversas ramificações existentes após a compra do imóvel, como a venda, financiamento, o exercício da posse e da propriedade, locação, direito de vizinhança, usucapião, condomínio, entre outros.

Diante de uma variedade de prováveis demandas, diversas leis são aplicadas no ramo do direito imobiliário, tais como: Lei 10.406/12; Lei 4.594/64; Lei 8.245/91; Lei 6.015/73, dentre outros.

A atuação de um especialista em Direito Imobiliário é de extrema importância nas relações jurídicas, primeiro porque somos nós que vamos assegurar a fiel obediência à lei, visando sempre a proteção do cliente e evitando problemas futuros.

Segundo porque também somos nós que vamos garantir um bom negócio, tendo em vista que a experiência profissional nos torna aptos a reconhecer situações que possam beneficiar ou prejudicar nossos clientes.

Portanto, sempre que estiver diante de situações como compra e venda de imóveis; locações de imóveis; registros de imóveis; relações condominiais; distratos imobiliários; usucapião ou qualquer outra maneira de regularizações de imóveis, não hesite em ter uma assessoria especializada. Lembre-se que a prevenção é menos desgastante que o remédio!

Fale com Especialista
×
Precisa de Ajuda?